O Blog Em Busca do Conhecimento está realizando um diário de reflexões do dia e com atualizações automáticas. Acompanhe!
Em breve, mais novidades do Blog que está com mais de 100.000 visitações!

VEJA: Como calcular a nota do ENEM 2010?

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Educação inicia designação dos vices-diretores estaduais

Inicialmente, foram designados 3.458 para atuar em 2.327 escolas da rede estadual de ensino como vices-diretores
A Secretaria de Estado de Educação (SEE) iniciou, nesta sexta-feira (13), a designação dos servidores que irão assumir a função de vices-diretores nas escolas da rede estadual de ensino.
A lista foi publicada no jornal Minas Gerais desta sexta-feira. As designações para a função de vice-diretor acontecem por meio de atos da secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Gazzola.
Assim como a lista de nomeações de diretores, as designações dos vices foram divididas. Foram designados hoje os vices que trabalharão nas 2.327 escolas que tiveram seus
diretores nomeados na última quinta-feira (12). No total, foram designados nessa primeira lista 3.458 servidores para essa função. O número de vices é maior que o dos diretores porque, de acordo com a legislação, uma escola pode ter mais de um vice-diretor, de acordo com o número de alunos. Posteriormente, serão designados os vices-diretores que atuarão nas 1.165 escolas que terão novos diretores.
Fica sob a responsabilidade das Superintendências Regionais de Ensino (SRE) viabilizarem o início do exercício da função de cada servidor designado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário